MARKETING DIGITAL:

Sua imagem ou sua empresa será projetada através do nosso marketing digital. De uma forma jornalística criativa e inovadora, suas ações serão inseridas nas redes sociais em forma de vídeos, fotografia, postes, assim iremos integrá-lo ao mundo digital, proporcionando visibilidade e retorno garantido da sua empresa, nas redes sociais Google, YouTube , Facebook, Instagram, Twitter e web sites.

Elaboramos seu vídeo comercial, institucional, propaganda, corporativo com profissionais treinados e envolvidos em cada projeto, onde o único objetivo é a sua satisfação.

SEJA BEM VINDO BLOG MUNDO DA IMAGEM

www.mundodaimagem.com

terça-feira, 9 de outubro de 2012


MUNDO DA IMAGEM NEWS



Surpresas e dúvidas nas eleições para vereador em Queimados

Leandro Machado, Rio- Queimados elegeu, neste domingo, seus treze representantes na Câmara Municipal para os próximos 4 anos. Com o aumento de vagas, de onze para treze, a briga esquentou e algumas surpresas aconteceram nas urnas queimadenses. Quatro vereadores não conseguiram a reeleição: Machado Laz (PSDB), Davi Brasil (PDT), Jairinho (PSDB) e Carlão Água é vida (PMDB). Os votos de Joilde Perikito (PP) não foram computados, pois sua candidatura está com recurso do TSE. A saída de Machado Laz foi a maior surpresa nas eleições este ano. O vereador foi superado por Lúcio Mauro e Antônio Almeida.

As caras novas na Câmara são  Drª Fátima (PMDB), Lúcio Mauro (PSDB), Getúlio do Tutu (PP), Elerson (PSB), Antônio Almeida (PSDB), Professor Nílton Moreira Cavalcante (PMDB), Morie (PV) e Léo Guerra (PHS). Eles se juntam aos vereadores que conseguiram a reeleição: Careca (PMDB), Wilson de Três Fontes (PMDB), Élton Teixeira (PT), Paulinho Tudo a ver (PSD) e Milton Campos (PMDB).

"CLIQUE NA FOTO" para ver grande os 46 primeiros
Porém esta lista pode não ser definitiva, pois dois candidatos não tiveram seus votos computados, pois estão com recursos judiciais: O vereador Joilde Perikito (PP) e o ex-prefeito Dr. Jorge (PHS). Se o candidato do Partido Progressista conseguir o deferimento do processo e tiver mais votos que o reeleito Paulinho Tudo a ver, fica com a vaga. E  Dr. Jorge, que teve pedido uma certidão de inteiro teor, que já está no processo, em Brasília; Se conseguir a liberação, "rouba" a cadeira de Léo Guerra (PSDC), que ficou com a última vaga com 1.023 votos. Segundo apuração da RQ.com, o primeiro prefeito de Queimados conseguiu 1056 votos e tem grandes chances de ficar com a vaga. Os processos pendentes devem ser julgados até dezembro.

Alguns medalhões da política em Queimados não foram bem e isso aponta para uma mudança no cenário político queimadense. Vice-prefeito, Dequinha (PMDB) era apontado como favorito nas pesquisas e ficou de fora por 2 votos. A única frustração do prefeito eleito Max Lemos nas eleições 2012. Outro grande político derrotado foi o ex-prefeito, Azair Ramos (PT) com apenas 824 votos. Paulo Barata, Zé Carlos, Didi Loredo, Paulo Bruxa e Gil do São Roque também são prova que os mais antigos não vivem um bom momento político.

Os jovens candidatos também não conseguiram despontar. Apenas Léo Guerra conseguiu a vaga, mas depende do julgamento do processo de seu adversário Dr. Jorge. Martchello (PMDB) teve uma boa votação, mas ficou de fora. Ricardinho do Juarez (PSDB) teve 765 votos, enquanto Herminho (PMDB) teve frustrantes 443 votos. A votação de Rogerinho (315 votos), filho de Rogério do Salão, mostra que a família passa por um péssimo momento político em Queimados. Isso porque Dayse Costa (PR) esposa do candidato a prefeito teve apenas 89 votos.



FONTE DA REPORTAGEM:
http://revistaqueimados.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO.