MARKETING DIGITAL:

Sua imagem ou sua empresa será projetada através do nosso marketing digital. De uma forma jornalística criativa e inovadora, suas ações serão inseridas nas redes sociais em forma de vídeos, fotografia, postes, assim iremos integrá-lo ao mundo digital, proporcionando visibilidade e retorno garantido da sua empresa, nas redes sociais Google, YouTube , Facebook, Instagram, Twitter e web sites.

Elaboramos seu vídeo comercial, institucional, propaganda, corporativo com profissionais treinados e envolvidos em cada projeto, onde o único objetivo é a sua satisfação.

SEJA BEM VINDO BLOG MUNDO DA IMAGEM

www.mundodaimagem.com

sábado, 12 de dezembro de 2015

Rede Shell inaugura seu primeiro posto de abastecimento em Queimados





Combustível contra a crise - Rede Shell inaugura seu primeiro posto de abastecimento em Queimados

Uma cidade forte ganha ainda mais destaque em época de crise. É o caso do município de Queimados que tem resistido bravamente a este período de recessão financeira. Além de não ter, até o momento, sofrido cortes no quadro dos servidores públicos, os salários e os serviços públicos estarem rigorosamente em dia, a economia continua crescendo de vento em poupa com a chegada de estabelecimentos comerciais. Na última quinta-feira (5), foi a vez da rede Shell inaugurar seu primeiro posto de combustível no município, em uma cerimônia para convidados e autoridades políticas, entre elas o prefeito Max Lemos.

Com um investimento de cerca de R$ 2 milhões de reais, o posto vai gerar 30 empregos diretos e beneficiar os motoristas que passam por uma das principais vias da cidade, a avenida vereador Marinho Hemetério de Oliveira, que corta o centro da cidade até a entrada da Rodovia Presidente Dutra. Este é quinto posto de combustível da cidade. Há seis anos, eram apenas dois. Inicialmente oferece etanol, gasolina comum, aditivada, diesel e, a partir de dezembro, terá também gás veicular natural. O local também irá disponibilizar serviços de troca de óleo, lava-jato e loja de conveniências aos clientes, prevista para inaugurar no dia 18 de dezembro.

O Prefeito Max Lemos comemorou a chegada de mais um empreendimento comercial em Queimados: “É gratificante para a administração pública em meio à crise que assola o país, nossa cidade continuar atraindo grandes empresas. Assim, geramos mais empregos, impostos, novas opções para a população e nosso município não para de crescer”, disse. Já o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Léo Guerra, afirmou que a cidade aproveita o bom momento político para atrair novos investidores: “Há um entendimento que a cidade não pode parar de crescer e os empresários veem aqui um terreno fértil para prosperarem”, comemorou.

O empresário Marcos Romano, 56, estava radiante na inauguração do seu primeiro posto na Baixada Fluminense. Ele ressaltou o comprometimento do poder público em trazer novos empreendimentos para o município: “Quando vim à cidade, me senti prestigiado por todos. Dentro da legalidade, toda a burocracia foi facilitada. Estou muito feliz e espero que os queimadenses também gostem”, disse. Ele prevê um consumo de 250 mil litros de líquidos mensais e 200 mil metros cúbicos de gás, após a instalação.



 MUNDO DA IMAGEM

www.mundodaimagem.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO.